sexta-feira, 11 de março de 2011

Odeio Selena Gomez

Gente estou akie para desabafar com vocês.
Estou odiando o Justin junto com Selena vadiaa.
Eu falo mesmo eu nem tou ligando para o que os fãs delas vão achar.
Eu quero mais é que o Justin seja feliz mais com alguem de verdade não ela.
Ela é uma biscate oferecida, porque que ela não continuou com o Tylor ou ate mesmo com  Nick Jonas?
Porque tem que ser logo ele o menino mais lindo da face da terra o nosso divo Justin Drew Bieber?
Selena fique sabendo que eu e mais milhares de Beliebers te odiamos sua vagabumda ofereecidaa.
Se vc não fazer o nosso Justin feliz, e brincar com os sentimentos dele a gente vai em cima de vc com pau e tudo...
Eu to falando serio nem que eu tenha que ir aii do outro lado o mundo mais eu te pego..(O.o é serio eu vou com a Lily e a Luiza).
Como eu odeio elaa, antigamente eu gostava tanto dela num sei porq eu parei assim derrepende.
Estranho mais eu so sei de uma coisa.
Se ela fazer o Justin sofrer ela vai sofrer mais indaa..
Mais é serio gente, para pra pensar onde o Justin ta ela ta junto.(Alocaa garota some ele não te quer ate parece).
todas as vezes que ele esta em um lugar ela enta junto.
Resumindo o Justin e ela estão juntos, vamos parar de falar dessa vadia oferecidaa.
Nôs temos que cair na real e sacar que ele esta feliz com ela.
Mais a gente não, ele esta muito estranho nem dá mais atenção para as fãs dele.
Isso tudo é culpa da Selena cabeçuda ta pareii.
Vamos fingir que estamos felizes com isso, e temos mesmo que ficar felizes pois o Justin nosso divoo esta feliz.
Não podemos deichar de gostar dele agora.
Mais eu prefiro mil vezes a Jasmine ou ate mesmo a Caitilin (Acho que se escreve assim o nome dela.).
Como namorada do Justin ela é mais bonitas e mil vezes melhor que a maldita Selena Gomez..
Bom eu ja pareii vou tomar uma calmante fuii.


Te odeio só coloquei uma foto dela porq estou falando sobre ela..

2 comentários: