quinta-feira, 31 de março de 2011

Joe Jonas quer a amizade de Demi Lovato de volta

De acordo com fontes do OceanUP.com, em recente entrevista, Joe Jonas falou sobre a sua relação com Demi Lovato, a qual muitos afirmam ter sido destruída após os acontecimentos dos últimos meses.

"Não tenho visto Demi ultimamente, mas eu espero vê-la em breve, porque mesmo que a mídia diga que estamos irritados um com o outro, isso não é verdade. Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro, assim como eu fiz mudanças na minha vida musical, com meu projeto solo diferente da banda (Jonas Brothers), mas estou dizendo a você que eu irei recuperar a amizade que eu tinha com ela",  disse Joe Jonas ao Gossip News...
Então agora o Joe que voltar a falar com ela né?
Então Joe ja se separou da Ashley Greene, e agora será que eles podem voltat??
Tomaraa que sim, Joe tambem vai se separar dos Jonas Brothers peninha né gente?

Um comentário:

  1. Ahh depois que termino com ela que ela de volta que coisa feia em joe mas tudo bem né amizade!

    ResponderExcluir