quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"É fácil esquecer quando você está magoada"

Em entrevista , Demi diz que garotas têm que "aguentar" a pressão se quiserem continuar sendo amigas dos exs.

O que Demi sentia por Joe realmente era grande! A atriz contou em uma entrevista  que teve que ser forte. "Você tem que ser forte quando se trabalha com ele. Quando está magoada, é mais fácil esquecer, então foi fácil pra mim", disse, nossa diva Demi Lovato

Depois do térmono do namoro com o Joe do Jonas.
Demi disse que não queria, mais namorar em público.
Ela diz que ter que aguentar coméntarios após do término.
Do namoro com Joe foi, uma das coisas mais dificeis que,
ela teve que passar em toda a sua vida.. O.o

Demi fala isso..

"Eu aprendi a lição. Não é nada legal terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo"

Agora na proxima vez que ela for namorar ela vai guardar segredo..Haha

Demi também disse que sua maior vontade quando está apaixonada é de contar pra todo mundo. "Você quer dizer para os seus fãs: 'Adivinhe? Eu estou tão apaixonada por alguém'. Você quer gritar pra todo mundo ouvir. Isso é o que você faz quando se apaixona. Mas eu aprendi com isso e agora só vou assumir algo quando eu estiver casando"







Nenhum comentário:

Postar um comentário