quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Demi Lovato e Ashley Greene brigam por Joe Jonas por email

Parece que a  Demi Lovato ainda não se conformou com o término de seu namoro com Joe Jonas, do "Jonas Brothers''

Segundo a atriz tem enviado emails agressivos à atriz Ashley Greene, nova namorada de Joe

Nos emails, Demi acusa Ashley de ter roubado seu namorado.  Ashley não ficou para trás e respondeu à altura: Ela enviou, também por email, uma foto dela e de Joe Jonas juntos e pediu que Demi os deixasse em paz.

Agoeaa éé serio Demi você esta se rebaixando muito para ele...
Você é bem mais bonita (Não é só porque eu sou fã da Demi, que eu estou falando isso)
Você deveria ir atras de outro cara melhor que o Joe, esquece ele, eles se merecem..
Você vai ver uma carinha melhor que ele, e eu troço pra você se sair bem  dessa..
Porque eu e outras milhares de fãs suas, queremos que vc saia muito bem dessa clínica..
De cabeça erguida e nariz empinado, mostrando pra Ashley que você é mil vezes melhor que ela..
Você vai sair dessa clínica e mostrar para todo o mundo a mentira que falaram de você
Isso nos comfiamos em você...
Arrebenta Demi nos te amamos..
E com a nossa força vc vai conseguir..Haha.

Te adoramos Demi, vai com tudo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário